ATENÇÃO!!! Chegou a sua hora de realizar o sonho de obter um WEBSITE profissional para o seu negócio!

ATENÇÃO!!! Chegou a sua hora de realizar o sonho de obter um WEBSITE profissional para o seu negócio!

Chega de ver todos os seu concorrentes desempenhando um ótimo trabalho na internet, e você pensando "será mesmo que ter um site para o meu negócio é uma boa?"

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Prós e contras de sites baseados em Flash

Prós e contras de sites baseados em Flash

Os sites baseados em Flash têm sido uma mania desde os últimos anos e, à medida que a Macromedia compila mais e mais recursos excelentes no Flash.

Podemos apenas prever que haverá cada vez mais sites baseados em Flash na Internet. No entanto, os sites baseados em Flash têm sido considerados inchados e desnecessários.

Onde exatamente traçamos a linha? Aqui está uma análise simples. O bom:

Interatividade

O Actionscript do Flash abre um vasto campo de possibilidades. Programadores e designers têm usado o Flash para criar recursos de interação que variam de formulários de feedback muito dinâmicos a jogos atraentes baseados em Flash.

Todo esse novo nível de interatividade sempre fará com que os visitantes voltem para mais.

Sites baseados em Flash padronizados

Com o Flash, você não precisa se preocupar com a compatibilidade entre navegadores.

Não há mais problemas com a forma como um determinado código css é exibido de forma diferente no Internet Explorer, Firefox e Opera.

Quando você posiciona os elementos dos seus sites baseados em Flash, eles sempre aparecem como estão, contanto que o usuário tenha o Flash Player instalado.

sites baseados em Flash o que precisa saber

Melhor expressão através da animação

No Flash, pode-se usar seus recursos de animação para transmitir uma mensagem de forma muito mais eficiente e eficaz.

O Flash é uma opção leve para animação porque é baseado em vetores (e, portanto, em tamanhos de arquivo menores).

Em oposição aos “arquivos de filme” reais que são baseados em raster e, portanto, muito maiores em tamanho.

O mau e o feio:

O Flash Player

As pessoas precisam fazer o download do Flash player com antecedência antes de poderem ver os filmes em Flash.

Portanto, ao usar o Flash, o alcance de seus visitantes diminuirá consideravelmente, porque nem todos estarão dispostos a baixar o Flash player apenas para ver o seu site.

Você também terá que trabalhar adicionalmente para redirecionar o usuário para a página de download do Flash, se ele ou ela não tiver o player instalado.

sites baseados em Flash vai acabar

Otimização dos sites baseados em Flash

Se seu conteúdo fosse apresentado em Flash, a maioria dos mecanismos de pesquisa não conseguiria indexar seu conteúdo.

Conseqüentemente, você não conseguirá se classificar bem nos mecanismos de pesquisa e haverá menos tráfego indo para o seu site.

Tempo de carregamento

Os usuários têm que esperar mais tempo do que o normal para carregar o conteúdo em Flash em comparação com textos e imagens normais.

E alguns visitantes podem simplesmente perder a paciência e clicar no botão Voltar. Quanto mais tempo o Flash leva para carregar, mais você corre o risco de perder visitantes.

A melhor forma de fazer isso é usar o Flash apenas quando você realmente precisar da interatividade e do movimento que vem com ele.

Caso contrário, use uma mistura de Flash e HTML ou use texto puro se o seu site for puramente para apresentar informações textuais e gráficas simples.

Todo negócio local e profissionais MEI's Precisam de um Website

Todo negócio local e profissionais MEI's Precisam de um Website

Já pensou na possibilidade em ser conhecido em toda a sua cidade, região, e porque não em todo pais? Não é porque você de repente tem um pequeno negócio que isso é impossível, todos negócios que estão na internet nos dias de hoje, multiplicaram seus faturamentos simplesmente obtendo um website e é claro, usando ao seu favor.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Blog - Builder Seu Negócio Online
Blog - Builder Seu Negócio Online

Me chamo Gabriel Campos de Bastiani, formado em Gestão Comercial pelo centro universitário UNIFTEC da cidade de Caxias do Sul, sempre fui um grande entusiasta de negócios na internet. Até que um dia eu pensei comigo, porque não trabalhar usando a internet? Juntando o que eu aprendi na faculdade, com a minha grande habilidade em desenvolver websites, e também técnicas de Marketing Digital. Com tudo isso, e vislumbrando um mercado muito promissor, que é o de pequenas empresas e os profissionais autônomos e liberais. Penso que posso ajudar e muito esse pessoal a colocarem seus negócios aqui na internet, para assim aumentarem consideravelmente suas receitas.

0 Comentários

Deixe um comentário