ATENÇÃO!!! Chegou a sua hora de realizar o sonho de obter um WEBSITE profissional para o seu negócio!

ATENÇÃO!!! Chegou a sua hora de realizar o sonho de obter um WEBSITE profissional para o seu negócio!

Chega de ver todos os seu concorrentes desempenhando um ótimo trabalho na internet, e você pensando "será mesmo que ter um site para o meu negócio é uma boa?"

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Facilite a compra de seu site

Facilite a compra de seu site

Convencer seus clientes em potencial a compra de seu site é uma tarefa difícil. Mas você já pensou que está tornando o processo duas vezes mais difícil para ambas as partes se seus clientes em potencial estão convencidos.

Mas não sabem como comprar de você? Não importa o quão bom você seja em convencer seus clientes em potencial, eles não comprarão se acharem o processo complicado.

Primeiro, você deve verificar se as pessoas podem encontrar seu formulário de pedido facilmente e sem complicações.

Você pode escrever um parágrafo claro e conciso para direcionar seus clientes em potencial ao formulário de pedido, de modo que possa minimizar as chances de eles se perderem.

Você também pode reduzir as chances de perder clientes potenciais, colocando um link de destaque para a sua página de pedido em todas as outras páginas para compra de seu site.

compra de seu site precisa ser facil

Compra de seu site precisa ser de forma fácil

Além disso, você oferece várias opções de pagamento? Algumas pessoas podem se sentir confortáveis ​​para pagar via Paypal, algumas podem querer pagar apenas com seu cartão de crédito e outras podem querer enviar um cheque.

Quanto mais opções você oferecer, melhores serão suas chances de cobrir o método de pagamento desejado por seus clientes em potencial.

Afinal, não faria nenhum sentido vender muito para um cliente em potencial e descobrir que ele não poderá pagar quando quiser.

Por outro lado, você deseja provar que é um comerciante confiável. O seu formulário de pedido está protegido por tecnologia de criptografia?

Você gostaria de examinar SSL para isso. Você também pode oferecer uma garantia de devolução do dinheiro, para que as pessoas se sintam confiantes em comprar de você.

Que tal suporte pós-venda? Quem eles contatam quando têm problemas após a compra?

Como alternativa, você pode adicionar depoimentos de clientes, suas informações de contato, endereço e assim por diante para aumentar a confiança de seus clientes potenciais. Faça com que eles se sintam seguros para comprar algo de você, um total desconhecido para eles do outro lado da Internet.

Concluindo, seria lamentável se você vendesse muito e bem a um cliente em potencial e algo desse errado quando ele ou ela estivesse pronto para compra de seu site. Elimine quaisquer chances disso para maximizar seus lucros!

Todo negócio local e profissionais MEI's Precisam de um Website

Todo negócio local e profissionais MEI's Precisam de um Website

Já pensou na possibilidade em ser conhecido em toda a sua cidade, região, e porque não em todo pais? Não é porque você de repente tem um pequeno negócio que isso é impossível, todos negócios que estão na internet nos dias de hoje, multiplicaram seus faturamentos simplesmente obtendo um website e é claro, usando ao seu favor.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Blog - Builder Seu Negócio Online
Blog - Builder Seu Negócio Online

Me chamo Gabriel Campos de Bastiani, formado em Gestão Comercial pelo centro universitário UNIFTEC da cidade de Caxias do Sul, sempre fui um grande entusiasta de negócios na internet. Até que um dia eu pensei comigo, porque não trabalhar usando a internet? Juntando o que eu aprendi na faculdade, com a minha grande habilidade em desenvolver websites, e também técnicas de Marketing Digital. Com tudo isso, e vislumbrando um mercado muito promissor, que é o de pequenas empresas e os profissionais autônomos e liberais. Penso que posso ajudar e muito esse pessoal a colocarem seus negócios aqui na internet, para assim aumentarem consideravelmente suas receitas.

0 Comentários

Deixe um comentário