ATENÇÃO!!! Chegou a sua hora de realizar o sonho de obter um WEBSITE profissional para o seu negócio!

ATENÇÃO!!! Chegou a sua hora de realizar o sonho de obter um WEBSITE profissional para o seu negócio!

Chega de ver todos os seu concorrentes desempenhando um ótimo trabalho na internet, e você pensando "será mesmo que ter um site para o meu negócio é uma boa?"

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Construindo sua lista de e-mail

Construindo sua lista de e-mail

Uma lista de e-mail é a força vital de seu negócio online. O velho ditado “o dinheiro está na lista de e-mail” não pode ser verdadeiro o suficiente.

Se você tivesse uma lista de e-mail direcionada de clientes em potencial para entrar em contato sempre que tiver um novo produto.

Você poderá economizar muito esforço ao comercializá-lo para sua lista de e-mail existente de clientes em potencial.

lista-de-e-mail-seu-site-precisa

Você pode criar uma lista de e-mail direcionada de clientes

Em potencial, estão interessados ​​em seus produtos, oferecendo um download relevante em seu site. Por exemplo, vamos dar uma olhada em um exemplo muito bom – apple.com.

Quando você baixa o software gratuito iTunes e Quicktime do site deles, eles pedem que você preencha um nome opcional e um formulário de e-mail.

Para que possam enviar ofertas de músicas que você pode comprar por – adivinhe onde – iTunes!

Na realidade, você não precisa oferecer um download “pesado”, como um software completo como o iTunes.

Você pode atrair clientes em potencial igualmente bem com alguns brindes de qualidade, como um relatório simples, um papel de parede gratuito e assim por diante.

O importante é que seu download ofereça valor

Precisa ser o suficiente para que o cliente em potencial, esteja disposto a ceder seu próprio endereço de e-mail para obtê-lo.

No entanto, fazer um download simples e colocar um link em seu site não será suficiente para atrair clientes em potencial qualificados.

Você terá que fazer algumas lições de casa para que seu mecanismo de geração de leads funcione bem para você.

Em primeiro lugar, você deve colocar o formulário de download em lugar de destaque em seu site. De preferência, dedique uma página a ele e crie um link para essa página a partir de todas as outras páginas do seu site.

Dessa forma, não há como seus visitantes não conseguirem encontrar a página de download e, quando o fizerem, você terá alguns deles convertidos em seus clientes em potencial!

Além disso, você deve se esforçar um pouco para promover seu download. Explique e elabore os valores do download e por que seus visitantes devem fazer o download.

Você pode pensar por que alguém iria querer passar um brinde, mas a maioria de seus visitantes ficaria com preguiça de fazer o download.

Porque a maioria de seus downloads apenas fica no disco rígido, coletando poeira virtual. Portanto, é importante mostrar aos visitantes por que eles devem fazer o download do seu brinde.

Todo negócio local e profissionais MEI's Precisam de um Website

Todo negócio local e profissionais MEI's Precisam de um Website

Já pensou na possibilidade em ser conhecido em toda a sua cidade, região, e porque não em todo pais? Não é porque você de repente tem um pequeno negócio que isso é impossível, todos negócios que estão na internet nos dias de hoje, multiplicaram seus faturamentos simplesmente obtendo um website e é claro, usando ao seu favor.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Blog - Builder Seu Negócio Online
Blog - Builder Seu Negócio Online

Me chamo Gabriel Campos de Bastiani, formado em Gestão Comercial pelo centro universitário UNIFTEC da cidade de Caxias do Sul, sempre fui um grande entusiasta de negócios na internet. Até que um dia eu pensei comigo, porque não trabalhar usando a internet? Juntando o que eu aprendi na faculdade, com a minha grande habilidade em desenvolver websites, e também técnicas de Marketing Digital. Com tudo isso, e vislumbrando um mercado muito promissor, que é o de pequenas empresas e os profissionais autônomos e liberais. Penso que posso ajudar e muito esse pessoal a colocarem seus negócios aqui na internet, para assim aumentarem consideravelmente suas receitas.

0 Comentários

Deixe um comentário