ATENÇÃO!!! Chegou a sua hora de realizar o sonho de obter um WEBSITE profissional para o seu negócio!

ATENÇÃO!!! Chegou a sua hora de realizar o sonho de obter um WEBSITE profissional para o seu negócio!

Chega de ver todos os seu concorrentes desempenhando um ótimo trabalho na internet, e você pensando "será mesmo que ter um site para o meu negócio é uma boa?"

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Como ter sites criados para você da maneira mais barata

Como ter sites criados para você da maneira mais barata

Normalmente, se você deseja que designers profissionais construam seu site de maneira personalizada, você deve estar preparado para distribuir pelo menos algumas centenas de dólares.

Tudo isso pode mudar se você souber onde encontrar as melhores ofertas, os melhores designs pelo menor preço. Aqui está um guia aproximado:

Primeiro, você deve entender que é um roubo fazer com que as empresas projetem sites para você.

Você já viu aqueles anúncios em seções de classificados de jornais que oferecem um site de 5 páginas por R$2.000,00?

Essas empresas são empresas estabelecidas com localização física, portanto, têm que aumentar o valor que cobram para pagar algumas despesas gerais: aluguel do escritório, salários do designer, custos de publicidade e assim por diante.

Faça um site com profissionais autônomos

Portanto, seria sensato encontrar designers autônomos que trabalhem em casa. Essas pessoas geralmente trabalham em casa, portanto, não têm um custo operacional alto como o de uma empresa.

Por outro lado, poderão desenhar imagens com qualidade semelhante às de designers de grandes empresas, pelo que é uma escolha “acéfala”.

No entanto, escolha Freelancers com cuidado. A melhor maneira de fazer isso seria acessar sites como a Workana por exemplo.

Lá, você pode postar o resumo do seu projeto e obter milhares de Freelancers para concorrer ao seu projeto, assim você certamente conseguirá o melhor negócio.

Além disso, você poderá escolher os designers com base em sua experiência, transações anteriores e classificações, de forma que seu valor pelo dinheiro seja garantido.

Outro caminho que você pode seguir é criar seu próprio site. Pense nisso, se você só precisa de 5 páginas simples para apresentar algumas informações simples, por que desperdiçar centenas de dólares com isso?

Apenas gaste um pouco de tempo para se sentar e fazer você mesmo.

Você será capaz de criar seus próprios sites mesmo que não conheça uma única linha de código HTML com a ajuda de programas WYSIWYG (o que você vê é o que obtém) como o Microsoft Frontpage, Macromedia Dreamweaver e assim por diante.

Todo negócio local e profissionais MEI's Precisam de um Website

Todo negócio local e profissionais MEI's Precisam de um Website

Já pensou na possibilidade em ser conhecido em toda a sua cidade, região, e porque não em todo pais? Não é porque você de repente tem um pequeno negócio que isso é impossível, todos negócios que estão na internet nos dias de hoje, multiplicaram seus faturamentos simplesmente obtendo um website e é claro, usando ao seu favor.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Blog - Builder Seu Negócio Online
Blog - Builder Seu Negócio Online

Me chamo Gabriel Campos de Bastiani, formado em Gestão Comercial pelo centro universitário UNIFTEC da cidade de Caxias do Sul, sempre fui um grande entusiasta de negócios na internet. Até que um dia eu pensei comigo, porque não trabalhar usando a internet? Juntando o que eu aprendi na faculdade, com a minha grande habilidade em desenvolver websites, e também técnicas de Marketing Digital. Com tudo isso, e vislumbrando um mercado muito promissor, que é o de pequenas empresas e os profissionais autônomos e liberais. Penso que posso ajudar e muito esse pessoal a colocarem seus negócios aqui na internet, para assim aumentarem consideravelmente suas receitas.

0 Comentários

Deixe um comentário