ATENÇÃO!!! Chegou a sua hora de realizar o sonho de obter um WEBSITE profissional para o seu negócio!

ATENÇÃO!!! Chegou a sua hora de realizar o sonho de obter um WEBSITE profissional para o seu negócio!

Chega de ver todos os seu concorrentes desempenhando um ótimo trabalho na internet, e você pensando "será mesmo que ter um site para o meu negócio é uma boa?"

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

5 regras importantes no design de sites

5 regras importantes no design de sites

Quando se trata do seu site, deve-se prestar atenção extra a cada detalhe para garantir que ele tenha um desempenho ideal para atender a sua finalidade.

Aqui estão cinco regras básicas importantes a serem observadas para garantir que seu site funcione bem.

seu-site-precisa-disso

1) Não use páginas iniciais

As páginas iniciais são as primeiras páginas que você vê ao acessar um site. Eles normalmente têm uma imagem muito bonita com palavras como “bem-vindo” ou “clique aqui para entrar”.

Na verdade, eles são apenas isso – lindos vasos sem nenhum propósito real. Não deixe que seus visitantes tenham um motivo para clicar no botão “voltar”!

Dê a eles o valor do seu site desde o início, sem a página inicial.

2) Não use anúncios em banner excessivos

Até mesmo as pessoas menos experientes, se treinaram para ignorar os anúncios em banner, de modo que você estará desperdiçando valiosos imóveis no site.

Em vez disso, forneça um conteúdo mais valioso, e insira links afiliados relevantes em seu conteúdo. E deixe seus visitantes sentirem que querem comprar em vez de serem pressionados a comprar.

3) Tenha uma navegação simples e clara no seu site

Você deve fornecer um menu de navegação simples e direto, para que até uma criança saiba como usá-lo.

Fique longe de menus complicados baseados em Flash, ou menus suspensos de várias camadas. Se seus visitantes não souberem navegar, eles deixarão seu site.

4) Ter uma indicação clara de onde o usuário está

Quando os visitantes estão profundamente disponíveis em navegar no seu website. Você vai querer ter certeza de que eles sabem em que parte do website estão naquele momento.

Dessa forma, eles poderão navegar por informações relevantes ou navegar para qualquer seção do website facilmente.

Não confunda os seus visitantes, porque confusão significa “abandonar o navio”!

5) Evite usar áudio em seu site

Se o seu visitante vai ficar muito tempo no seu site, lendo o seu conteúdo. Você vai querer ter certeza de que ele não ficará incomodado com o looping de áudio em seu site.

Se você insiste em adicionar áudio, certifique-se de que eles tenham algum controle sobre ele – controles de volume ou mudo funcionariam bem.

Todo negócio local e profissionais MEI's Precisam de um Website

Todo negócio local e profissionais MEI's Precisam de um Website

Já pensou na possibilidade em ser conhecido em toda a sua cidade, região, e porque não em todo pais? Não é porque você de repente tem um pequeno negócio que isso é impossível, todos negócios que estão na internet nos dias de hoje, multiplicaram seus faturamentos simplesmente obtendo um website e é claro, usando ao seu favor.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Blog - Builder Seu Negócio Online
Blog - Builder Seu Negócio Online

Me chamo Gabriel Campos de Bastiani, formado em Gestão Comercial pelo centro universitário UNIFTEC da cidade de Caxias do Sul, sempre fui um grande entusiasta de negócios na internet. Até que um dia eu pensei comigo, porque não trabalhar usando a internet? Juntando o que eu aprendi na faculdade, com a minha grande habilidade em desenvolver websites, e também técnicas de Marketing Digital. Com tudo isso, e vislumbrando um mercado muito promissor, que é o de pequenas empresas e os profissionais autônomos e liberais. Penso que posso ajudar e muito esse pessoal a colocarem seus negócios aqui na internet, para assim aumentarem consideravelmente suas receitas.

0 Comentários

Deixe um comentário