ATENÇÃO!!! Chegou a sua hora de realizar o sonho de obter um WEBSITE profissional para o seu negócio!

ATENÇÃO!!! Chegou a sua hora de realizar o sonho de obter um WEBSITE profissional para o seu negócio!

Chega de ver todos os seu concorrentes desempenhando um ótimo trabalho na internet, e você pensando "será mesmo que ter um site para o meu negócio é uma boa?"

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

5 maneiras de fazer com que os visitantes voltem

5 maneiras de fazer com que os visitantes voltem

Muitos sites de sucesso dependem do retorno dos visitantes para responder pela maior parte de seu tráfego.

Os visitantes que retornam são mais fáceis de converter em clientes pagantes porque quanto mais frequentemente eles retornam a um site, mais confiança eles depositam nele.

A questão da credibilidade simplesmente desaparece. Portanto, faça com que os visitantes voltem ao seu site com os seguintes métodos:

visitantes-no-seu-site

1) Iniciar um fórum, sala de chat ou shoutbox

Quando você inicia um fórum, sala de chat ou shoutbox, está fornecendo aos visitantes um lugar para expressar suas opiniões e interagir com seus colegas – todos eles são visitantes do seu site.

Conforme as conversas aumentam, um senso de comunidade também surgirá e seus visitantes voltarão ao seu site quase religiosamente todos os dias.

2) Inicie um web log (blog) para os visitantes

Mantenha um diário online, ou mais comumente conhecido como blog, em seu site e mantenha-o atualizado com as últimas notícias sobre você.

Os seres humanos são criaturas curiosas e eles vão manter os olhos grudados no monitor se você postar notícias novas com frequência.

Você também aumentará sua credibilidade ao provar a eles que também há uma pessoa na vida real por trás do site.

3) Realizar enquetes ou pesquisas

Enquetes e pesquisas são outras formas de interação que você definitivamente deve considerar adicionar ao seu site.

Eles fornecem uma maneira rápida para os visitantes expressarem suas opiniões e se envolverem em seu website.

Certifique-se de publicar enquetes ou pesquisas que sejam fortemente relevantes para o mercado-alvo de seu site. Para mantê-los interessados ​​em saber mais sobre os resultados.

4) Faça quebra-cabeças, questionários e jogos

Imagine quantos funcionários de escritório procrastinam no trabalho todos os dias e você será capaz de avaliar.

Quantas pessoas continuarão visitando seu site se você oferecer uma forma muito interessante ou viciante de entretenimento.

Você também pode realizar competições para premiar o vencedor da pontuação mais alta para que as pessoas continuem tentando ganhar o prêmio.

5) Atualize frequentemente com novos conteúdos

Atualize seu site frequentemente com novos conteúdos para que, sempre que os visitantes voltarem, eles tenham algo para ler em seu site.

Este é o método mais conhecido e eficaz de atrair visitantes que retornam, mas também é o menos aplicado devido à preguiça dos webmasters.

Ninguém vai querer navegar em um site que parece o mesmo por mais de dez anos, então mantenha seu site atualizado com novas mordidas!

Todo negócio local e profissionais MEI's Precisam de um Website

Todo negócio local e profissionais MEI's Precisam de um Website

Já pensou na possibilidade em ser conhecido em toda a sua cidade, região, e porque não em todo pais? Não é porque você de repente tem um pequeno negócio que isso é impossível, todos negócios que estão na internet nos dias de hoje, multiplicaram seus faturamentos simplesmente obtendo um website e é claro, usando ao seu favor.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Blog - Builder Seu Negócio Online
Blog - Builder Seu Negócio Online

Me chamo Gabriel Campos de Bastiani, formado em Gestão Comercial pelo centro universitário UNIFTEC da cidade de Caxias do Sul, sempre fui um grande entusiasta de negócios na internet. Até que um dia eu pensei comigo, porque não trabalhar usando a internet? Juntando o que eu aprendi na faculdade, com a minha grande habilidade em desenvolver websites, e também técnicas de Marketing Digital. Com tudo isso, e vislumbrando um mercado muito promissor, que é o de pequenas empresas e os profissionais autônomos e liberais. Penso que posso ajudar e muito esse pessoal a colocarem seus negócios aqui na internet, para assim aumentarem consideravelmente suas receitas.

0 Comentários

Deixe um comentário